QUEM PESQUISA SEMPRE ENCONTRA!!!

quinta-feira, 23 de setembro de 2010

191


Quando eu entrei nessa sala

Fiquei muito revoltada da vida.

Eu estava sem as minhas amigas,

E as pessoas que conhecia e com quem queria ficar.

No começo acabei me fechando demais,

Com o tempo, eu fui convivendo mais com a sala e fui me apegando.

Hoje, me acostumei e me apeguei a todo mundo:

Acostumei com a Tati e a Marina dançando Beyonce na aula,

Das brincadeiras do Pedro Gabriel e do Vianna,

Da Milena mexendo no meu cabelo, da Kika não ficando quieta um minuto,

Da Mari gritando “Put yours hands up in the air”, do silêncio do Luis,

Do Guilherminho opinando em TUDO, do Guilherme Lobato e o Bruno que cortam o cabelo no EDDY,

Da franjinha da Isa que vive atrapalhando em matemática,

Da Carol cantando Restart, da autoridade da Ma, do rosa da Lu,

Da Thaís que tem a cor de pele mais escura da sala, da Magia da Tati,

Do Luca Lennon, do Marcus e do Kaique extrovertidos, da quantidade de Pedro na sala,

Das unhas da Helena, das comparações ótimas da Raffa e do Falasca estressando a Carol.

Como da para ver todos temos personalidades e são elas que nos une e nos faz ser a 191,

Enlouquecendo os professores!

Acho que um bom símbolo na nossa sala seria TNND....

TUDO NOSSO, NADA DELES!

Nenhum comentário:

Postar um comentário