QUEM PESQUISA SEMPRE ENCONTRA!!!

sexta-feira, 24 de setembro de 2010

194


Desde 2008, nossa sala criou um vínculo inquebrantável pelo tempo, podemos até dizer que somos uma família. Às vezes passamos mais tempo com essas pessoas do que com nossos próprios pais.

Juntos desde o 7º ano aprendemos a conviver com os defeitos e qualidades de cada um. Brigas ocorrem como em qualquer família, mas a nossa forte união impede que as amizades acabem.

A 194 sempre se destacou por ótimas produções e, apesar de ser uma sala com muitas conversas e brincadeiras, continua aceitando novos desafios e se esforçando para que permaneçamos unidos nos próximos anos.

Mesmo com pensamentos, gestos, ideias e maneiras de ver o mundo diferentes, a ajuda e apoio que procuramos oferecer a nossos amigos nos fazem iguais.

Cada um de nós se destaca de algum modo, sejam por qualidades, piadas ou defeitos. Nem sempre somos moderados ao controlar o que fazemos e acabamos exagerando, mas nem assim deixamos a verdadeira identidade da sala de lado: a união e a criatividade.

Não sabemos como o ano que vem será nem se permaneceremos juntos. Não sabemos quem vai embora e quem vai ficar, portanto estamos aproveitando ao máximo aquele que talvez seja o nosso último ano juntos na escola, mas não como amigos.

Sabemos que daqui levaremos amizades que permanecerão para o resto de nossas vidas, mesmo que isso soe clichê.

Nenhum comentário:

Postar um comentário